Apresentando CodeMaster – UI Design

18/02/2020 11:10

Igor Solecki, aluno de mestrado do PPGCC/INE/UFSC apresentou como resultado do seu trabalho a avaliação da rubrica no XVII Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais em Vitória. A ferramenta CodeMaster está sendo desenvolvida no contexto da iniciativa Computação na Escola/INCoD/INE/UFSC para suportar o ensino de computação na Educação Básica.

Solecki, I.; Porto, J. A.; Justen, K. A.; Alves, N. d. C., Gresse Von Wangenheim, C., Borgatto, A. F.; Hauck, J. C. R. CodeMaster UI Design – App Inventor: Uma Rubrica de Avaliação do Design de Interface de Aplicativos Android desenvolvidos com App Inventor. Proc. of the XVII Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais, Vitória, Brasil, 2019.