Pesquisa do INCoD é recebida com entusiasmo em evento do MCT

Nessa segunda-feira, o pesquisador Jean Carlo R. Hauck apresentou seu trabalho sobre um Método para Customização de Modelos de Capacidade/Maturidade de Processos de Software no EQPS – Encontro de Qualidade e Produtividade em Software – como parte do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade de Software do MCT, realizado em Curitiba.

O projeto do INCoD, apresentado no evento, foi escolhido para participar do EQPS, onde anualmente alguns projetos brasileiros são avaliados e selecionados para concorrer ao prêmio Dorgival Brandão Júnior que visa motivar e conscientizar a indústria brasileira de software, dando destaque aos melhores projetos apresentados a cada Ciclo do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade – PBQP Software.

Este projeto faz parte do objetivo anual (2011) do eixo de Qualidade e Processos do INCoD.

O trabalho do pesquisador, que aborda a consolidação de um suporte metodológico suficiente para a elaboração do modelo de referência para convergência digital foi recebido com entusiasmo pela comunidade científica de qualidade de software presente no evento.