TCC do GQS selecionado no CBIE 2017 – CTD (Concurso de TCC, Dissertações e Teses)

O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Nathalia da Cruz Alves intitulado “Desenvolvimento de uma Unidade Instrucional Interdisciplinar para Ensinar Computação no Ensino Fundamental” realizado no curso de Bacharelado em Ciências da Computação – CCO do Departamento de Informática e Estatística (INE) da UFSC foi selecionado para a FASE II do CBIE 2017 – CTD (Concurso de TCC, Dissertações e Teses) na categoria Trabalho de Conclusão de Curso:
Nathalia da Cruz Alves. Desenvolvimento de uma Unidade Instrucional Interdisciplinar para Ensinar Computação no Ensino Fundamental. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Santa Catarina.
O trabalho faz parte da pesquisa sendo realizada pelo GQS – Grupo de Qualidade de Software do INCoD – Instituto Nacional para Convergência Digital no contexto da iniciativa Computação na Escola visando o ensino de computação no Ensino Básico.