Tese de doutorado selecionada no SBGames 2017

A Tese de doutorado do Paulo Eduardo Battistella intitulado “ENgAGED: Um processo de desenvolvimento de jogos para ensino em computação” realizando no Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPGCC), do Departamento de Informática e Estatística (INE) da UFSC está entre os 15 trabalhos (teses e dissertações) selecionados para o Workshop de Teses e Dissertações no SBGames (XVI Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital).

Paulo E. Battistella. ENgAGED: Um processo de desenvolvimento de jogos para ensino em computação. 2016. Tese (Doutorado em em Ciência da Computação) – PPGCC/Universidade Federal de Santa Catarina.

O trabalho faz parte da pesquisa sendo realizada pelo GQS – Grupo de Qualidade de Software do INCoD – Instituto Nacional para Convergência Digital.